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Bem-Vindo ao Instituto de Magia e Bruxaria de Mönteberg!

Mönteberg trata-se de um RPG baseado em uma escola de magia e bruxaria situada na região da Escandinávia, próximo da Noruega e da Suécia. Este RPG tem como objetivo trazer um pouco de diversão e de magia para o dia-a-dia dos nossos jogadores.

Caso você queira entender melhor o funcionamento do RPG, acesse a página de “Tutorial para Novatos”, nesta seção você aprenderá passo a passo de como criar um personagem e também sobre o nosso sistema de jogo.

Atmosfera do RPG:

O Instituto de Magia e Bruxaria de Mönteberg é uma das principais instituições de ensino do mundo bruxo, ela se encontra em uma ilha na região da Escandinávia. A ilha de Mönteberg fica situada em uma região cortada pelo meio no Circulo Polar Ártico, caracterizado por um clima de intenso frio no Inverno e Outono, o inverno é caracterizado por sua intensa precipitação de neve e o outono pelo aumento da chuva, o Verão e na Primavera, é marcado pela gradativa diminuição da chuva. O uniforme de Mönteberg foi feito especialmente para suportar o clima frio da região.

Estrutura de Mönteberg:

A ilha em que se localiza o Instituto é bem extensa, abrange além do grande castelo, um pátio cercado por um extenso jardim, um lago no qual ocorrem atividades mediadas por um professor (no lago encontram-se criaturas que podem ser perigosas), há um agrupamento de montanhas logo atrás do castelo, porém o acesso é restrito, além disso, há também o grande portão de Mönteberg, as estufas de Herbologia, uma ponte que atravessa o lago, levando quem atravessa ao corujal, o campo de quadribol localizado ao lado leste do castelo, também existem uma floresta, cujo acesso é possível somente acompanhado por um professor ou pelo guardião das chaves e do terreno, o colégio é protegido por um guardião desde tempos remotos (na atualidade é defendido por um Fauno chamado Gorfius) ele habita uma cabana próxima da entrada da floresta.

O Castelo de Mönteberg é divido da seguinte maneira:

Subsolo: Salão Comunal do Clã Licornis, Sala de Poções, Calabouço e Reservatório de Poções
Térreo: Hall de Entrada, Salão Principal, Sala do Zelador, Cozinha, Corredor de Acesso a Primeira Torre e Pátio Pavimentado.
Primeiro Andar: Entrada da Passadeira, Sala de Feitiços, Sala de Estudo dos Trouxas e Escadaria
Segundo Andar: Sala de Transfiguração, Biblioteca, Ala Hospitalar e Ponte de acesso a Segunda Torre
Terceiro Andar: Sala de Runas Antigas, Sala do Diretor e Banheiro dos Monitores
Quarto Andar: Sala de Defesa Contra a Arte das Trevas, Acesso a Torre Principal e Salão Comunal do Clã Draconian
Quinto Andar: Sala de Duelos, Sala de Adivinhação e Salão Comunal do Clã Grifforium
Sexto Andar: Sala do Oráculo, Sala de Aritmancia e Sala dos Professores
Sétimo Andar: Salão Comunal do Clã Fenrier e Sala de História da Magia
Oitavo Andar: Torre de Astronomia e Sala do Co-Diretor